Quem faz * Quem faz a milonga acontecer

Juliana Maggioli
Já vinha tocando suas seleções por algumas milongas da cidade como às quartas no Mano Tango, quando recebeu convite do Tango B’aires para assumir as “práticas” de sextas-feiras junto a Kleber Queiroz. Poucos meses depois, em meados de 2012, Juliana fica como única responsável pela “milonga” (que já não tinha mais cara de
prática), já que o companheiro fora viver na Alemanha. Toca o que gosta de dançar. É viciada em Juan D’arienzo & Troilo. ADORA ensinar; diz ela que sabe mais e dança muito melhor porque dá aulas, para damas e cavalheiros. Mantém um grupo de estudos sobre Tango na Universidade de São Paulo há mais de 6 anos, trazendo por isso muitos jovens daí para as milongas. Também não nega as raízes: antes do Tango era adicta do samba, primeiro Samba-Rock e em seguida Gafieira e por isso não vai embora da milonga sem pincelar as cortinas com tamborim e cuíca. Suas orquestras preferidas são: Juan D’arienzo, Anibal Troilo, Carlos di Sarli, Rodolfo Biagi, Ricardo Tanturi, Osvaldo Pugliese e Osvaldo Fresedo.
Conheça mais sobre ela aqui.
Diretor da Academia Tango B’aires, onde Mucho Tango acontece todas as sextas. Apóia tudo quanto é manifestação artística, adora festas e autoriza todas as vontades da Organizadora, deixando-a bem feliz.
Telma Abramides
Administração
Telma é a única que mexe com números sem perder o bom humor, sempre! Sem ela as contas da casa ficam uma bagunça. Também sempre dá um jeito de transformar os sonhos da Organizadora em realidade.
O outro Omar é pontual. Sabe o nome de todos, quem entra e quem sai, além de deixar o salão impecável toda noite e ter paciência extrema com a Organizadora quando a milonga não consegue acabar às 03h.